DestaquesPolítica

Empresário Araujinho se reúne com Wellington Dias e pede instalação do IML e Policlínica em Picos

Foto: ascom

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT), em Teresina, na tarde da quinta-feira (04) para tratar sobre o andamento das obras estaduais no município. Na ocasião foi dado destaque a instalação do Instituto Médico Legal (IML), uma reivindicação da população, e da Policlínica em Picos.

“Na oportunidade, discutimos o andamento das obras atuais que já temos, tratamos de novas obras para o município, além de solicitarmos agilidade na instalação do IML e da Policlinica da nossa cidade! Seguimos em busca de melhorias, crescimento e mais desenvolvimento para Picos e para os picoenses”, comentou Araujinho.

Participaram da reunião os deputados estaduais Pablo Santos (MDB) e Carlos Augusto (PR) e os vereadores picoenses Afonsinho (MDB), Evandro Paturi (MDB), Hugo Victor (MDB), Pedro da Coca (MDB), Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PT); José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (MDB), Valdivia Santos (PT), Zé Luís (MDB) e Wellington Dantas (PT).