A Câmara Municipal de Picos promoveu na tarde da quinta-feira (09) a primeira sessão plenária de 2023. Ela foi marcada por intensos debates entre os vereadores que apoiam o prefeito Gil Paraibano (PP) e os parlamentares da oposição. As discussões giraram em torno de projetos apresentados pelo executivo. O presidente do legislativo, vereador Eriberto Barros (PP), afirmou que o objetivo da sua gestão é trabalhar com o diálogo para que as decisões favoreçam a população picoense.
“Queremos trabalhar através do diálogo para chegar num consenso que seja bom para a população de Picos”, declarou o presidente.
O vereador Eriberto informou que as propostas da Prefeitura de Picos serão levadas até as comissões permanentes da Câmara para análise e posterior votação. “Vamos ver a legalidade e botar em plenário para votar, e vamos aguardar a manifestação da Prefeitura Municipal”, comentou.
Para o presidente a sessão foi positiva, marcada pelos debates entre os parlamentes. “Que haja debates e discussões para que possamos melhorar o município de Picos”, frisou.