A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta sexta-feira (26), a identidade dos suspeitos de um homicídio registrado no município de Picos. A vítima foi identificada como Erisson Jonh Lima Santos, de 31 anos.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são os irmãos José Jardel de Moura Moreira e José Jailson de Moura Moreira. Ambos possuem mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio e são considerados foragidos pela Justiça.
O corpo de Erisson Jonh, conhecido popularmente como “Bob Esponja”, foi encontrado na madrugada do dia 1º de dezembro, no bairro Paroquial. Informações apuradas indicam que a vítima possuía passagens anteriores pela polícia e pelo sistema prisional, tendo cumprido pena na Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
As investigações avançaram até a identificação dos suspeitos após diligências realizadas pela Polícia Civil. A corporação reforça o pedido de colaboração da população para localizar os acusados. Informações podem ser repassadas de forma anônima, com garantia de sigilo. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.





