DestaquesPolícia

Suspeito de feminicídio é encontrado morto em área de mata em Dom Expedito Lopes

Foto Monagem

O homem suspeito de matar Maria Clidenei Santos Alves, identificado como Edimar Alves da Silva, foi encontrado morto na tarde deste domingo (30) em uma área de mata no povoado Buriti Grande, zona rural de Dom Expedito Lopes. O caso ocorreu após vários dias de buscas realizadas na região pelas forças de segurança.

O comandante regional do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Felipe, confirmou a localização do corpo e informou que as diligências vinham sendo intensificadas desde o crime. Segundo ele, a suspeita inicial é de que Edimar tenha tirado a própria vida. “Nossas equipes estavam em diligência desde as primeiras horas do ocorrido. Hoje conseguimos localizar o suspeito em uma área de mata, já sem vida. A suspeita inicial é de que ele tenha tirado a própria vida. Agradecemos a comunidade pelo apoio nas buscas”, afirmou.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para os procedimentos periciais, que deverão apontar as circunstâncias da morte. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

O crime que vitimou Maria Clidenei ocorreu na terça-feira (25). De acordo com informações apuradas pela polícia, Edimar foi até a casa de uma sobrinha da vítima, onde ela se encontrava acompanhada da filha. No local, ele iniciou uma agressão e atingiu a mulher com golpes de faca, sendo que a filha presenciou parte do ataque. Após matar Maria Clidenei, o suspeito foi até a residência onde o casal morava e ateou fogo no imóvel, fugindo em seguida para a mata, onde acabou sendo encontrado morto dias depois.