O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Severo Eulálio (MDB), cumpriu agenda em Brasília-DF nesta segunda-feira (24), onde tratou de melhorias estruturais nas BRs 316 e 222.
Durante audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o parlamentar debateu avanços para as rodovias com o assessor-técnico Adriano de Sousa. A reunião contou ainda com a presença do vice-governador do Piauí, Themistocles Sampaio (MDB), e do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB).
Severo destacou que a agenda trouxe encaminhamentos importantes para o estado. “Estou feliz por levar boas notícias ao povo do Piauí. Vamos avançar nas melhorias das nossas estradas e, em especial, garantir a construção do viaduto do Hospital de Picos, na BR-316,” afirmou o presidente da Alepi.
A reunião reforça o compromisso do parlamentar com a infraestrutura viária e o desenvolvimento regional, beneficiando diretamente municípios e populações que dependem das rodovias federais.





