Hugo Victor acompanhou a apuração dos resultados das urnas na casa de sua mãe, Dona Glória Saunders, no Canto da Várzea, ao lado de familiares, amigos e apoiadores. Após a confirmação da vitória, ele se dirigiu aos eleitores, agradeceu pela votação e, em seguida, seguiu para a Praça de Alimentação, onde festejou a conquista com a militância.
“Agradecemos a Deus, aos meus familiares e amigos que nos confiaram mais um mandato na Câmara Municipal. Honraremos os 1.376 votos trabalhando por uma Picos melhor, mais desenvolvida e com mais oportunidades para todos”, disse.
Presidência da Câmara
O MDB, partido do prefeito eleito Dr. Pablo Santos, elegeu cinco vereadores e terá a maior bancada na Câmara Municipal, o que habilita a sigla a pleitear a presidência da Mesa Diretora. Com um bom relacionamento entre os eleitos para a próxima legislatura, Hugo Victor se posiciona como um nome viável para presidir o parlamento.
“Nos colocamos à disposição dos colegas vereadores para construirmos, através do diálogo, uma composição para a Mesa Diretora que seja representativa e alinhada com os anseios dos picoenses”, afirmou.