A Prefeitura de Picos deu início a uma importante obra de mobilidade na zona rural picoense. A administração “Reconstruindo o Nosso Futuro”, do prefeito, Dr. Pablo Santos (MDB), irá recuperar 28 quilômetros de estradas vicinais na Região do Povoado Tabuleiro dos Picos.
Dr. Pablo Santos inclusive visitou o canteiro de obras ao lado do vereador governista, Pedro Pio (Progressistas), e destacou as localidades que serão beneficiadas por essa obra.
“Estou acompanhando de perto a recuperação da estrada vicinal de 28 quilômetros aproximadamente que contemplará as localidades Tabuleiro dos Pio, Alto dos Canutos, Vigia, Boa Vista dos Borges, Sobradinho, Boa Fé, Angico Branco dos Cassianos e Chapada dos Pereiros”, pontoou.

O prefeito também frisou que sua gestão se preocupa com o homem do campo e anunciou que irá fazer, ainda neste segundo semestre de 2025, uma reunião com os representantes de todas Associações de Moradores das localidades rurais de Picos.
“Para a gente escutar a demanda de cada localidade e o anseio do povo piconse”, finalizou.