CulturaDestaques

Piauiense Ana Luísa disputa vaga em concurso musical em Fortaleza; saiba como votar

A cantora Ana Luísa, natural de Picos, é a representante do Piauí no projeto “Só Testando Elite Music”, uma vitrine para novos talentos da música na região Nordeste. A artista está atualmente na capital cearense cumprindo uma agenda de preparação que inclui gravações em estúdio e reuniões estratégicas com produtores.

O concurso, idealizado por Waguinho Elite CD’s e pela equipe da Elite Music, selecionou dez artistas de diferentes estados para uma imersão musical. Destes, apenas quatro avançarão para a próxima fase, que consiste em uma apresentação ao vivo (live) programada para esta quinta-feira (22).

Campanha e Votação Popular

Nesta fase decisiva, a permanência na competição depende exclusivamente do engajamento do público. Ana Luísa tem intensificado a mobilização em suas redes sociais para garantir uma das quatro vagas disponíveis.

“Estou passando uma semana aqui, participando de toda a mobilização para a live. É a chance de realizar meu sonho de gravar um audiovisual, um DVD. Do Piauí para o mundo”, afirmou a cantora em entrevista ao portal Cidadeverde.com/picos.

Como Apoiar

Os interessados em apoiar a representante piauiense podem votar através do link oficial da competição. A vitória nesta etapa é um passo fundamental para a gravação de um projeto audiovisual profissional oferecido pela produtora.

  • Link para votação: Acesse aqui
  • Próxima etapa: Live com os selecionados nesta quinta-feira (22).