Um pescador foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23) na barragem do Estreito, no município de Francisco Macedo.
A vítima foi identificada como Cláudio José da Silva, de 47 anos, conhecido como “Claudinho”. Ele residia há cerca de 16 anos na localidade Estreito, às margens da barragem.
Segundo informações, o pescador foi visto pela última vez no sábado (21), e o desaparecimento foi percebido pelos familiares no dia seguinte.
O corpo foi localizado por um morador da região antes mesmo do início das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
A suspeita inicial é de afogamento, mas a causa da morte será confirmada por meio de exames periciais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Picos e encaminhado para Teresina.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.





