DestaquesPolítica

Oposição política de Santana do Piauí é recebida pelo governador Rafael Fonteles e pede melhorias para o município

A oposição política do município de Santana do Piauí foi recebida nesta segunda-feira (20) pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), no Palácio de Karnak, em Teresina, para tratar de reivindicações e obras para a cidade.

A comitiva de Santana do Piauí foi liderada pelo político João Guilherme e contou com a presença do ex-prefeito Valdenilson Dias Borges e dos vereadores Clarete Rabelo, Deuzim (João de Deus), Antônio de Ercília (Antônio Joaquim), Ailson Leal e Lucas Ramon. A reunião teve ainda a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Severo Maria Eulálio (MDB), e do deputado federal Marco Aurélio (MDB).

O líder político João Guilherme destacou que a oposição está unida e firme no propósito de buscar melhorias para o município. “A oposição de Santana segue firme e se mantém unida para buscar obras para nosso município e para nossa gente! Depois de uma reunião super produtiva junto ao governador Rafael Fonteles, eu, o deputado Severo, deputado Marcos Aurélio, nosso Líder Valdenilson e vereadores […] saímos com sensação de missão cumprida nessa 1ª etapa, e em breve todos os santaneses poderão acompanhar o resultado de nossas reivindicações”, declarou João Guilherme.

Entre os principais pedidos apresentados ao governador, João Guilherme mencionou diversas obras, com destaque para a necessidade de melhorias no abastecimento de água de Santana do Piauí.

O deputado estadual Severo Eulálio reforçou seu compromisso com a cidade. “Tenho trabalhado muito por Santana do Piauí e quero continuar contribuindo”, frisou o deputado, ressaltando o trabalho do governador pelo Piauí e pela cidade.

Ao final do encontro, o deputado federal Marco Aurélio classificou a reunião como produtiva e assegurou o empenho do chefe do executivo estadual. “O governador afirmou que vai atender os pedidos desse grupo e vai trazer melhorias para o povo de Santana do Piauí”, declarou o deputado.