DestaquesPolícia

Loja de joias é invadida pelo teto no centro de Picos; itens de prata são furtados

Foto: Divulgação

Uma loja de joias foi alvo de furto na madrugada do último sábado (13), no centro de Picos. O estabelecimento, localizado na rua São José, foi invadido pelo teto por um homem que ainda não teve a identidade confirmada.

De acordo com as informações repassadas, imagens do sistema de vigilância registraram o suspeito circulando pela rua antes do crime. Ele aparece vestindo camisa preta, short claro aparentando jeans, boné e chinelo, com uma mochila nas costas e um skate nas mãos, observando a parte superior do imóvel antes de agir.

A ação foi registrada por volta de 1h20. Em seguida, o suspeito escalou a parede de um imóvel vizinho, destelhou a área e quebrou o forro de gesso para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Foram furtados relógios, pulseiras e anéis de prata, com prejuízo estimado em mais de R$ 15 mil, além de danos estruturais causados no teto. A perícia foi acionada, o comunicante já foi ouvido e quatro vídeos foram entregues às autoridades, que deverão analisar o material. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

O proprietário solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do crime ou na localização dos objetos seja repassada à polícia ou pelo telefone (89) 99922-9139.