Um homem identificado como Marcos Gabriel do Nascimento, conhecido como Galo Branco, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira (15), feriado municipal em Picos. O caso aconteceu em um bar localizado no bairro Paroquial.
De acordo com informações repassadas ao Boletim do Sertão, o suspeito do crime é D. C. dos Santos, vulgo Tutu, que foi preso horas depois da ocorrência e conduzido à Central de Flagrantes.
A vítima, que perdeu muito sangue, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Regional Justino Luz. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde de Galo Branco.
Testemunhas relataram que o crime ocorreu após um desentendimento motivado pelo consumo de álcool. Tanto a vítima quanto o suspeito residem no bairro Paroquial e já possuem passagens pela polícia.