Na noite deste domingo (07), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que um homem estaria armado e ameaçando diversas pessoas em um estabelecimento no município de Sussuapara.
De acordo com informações repassadas à reportagem, o suspeito, identificado pelas iniciais K. A. da S., passou o dia no parque aquático Ele e Ela, onde consumiu cerca de R$ 250 em alimentos e bebidas. No momento de realizar o pagamento, alegou não ter dinheiro e começou a intimidar clientes e funcionários.
Após deixar o local, o homem retornou armado e proferiu ameaças de morte contra o proprietário, trabalhadores e frequentadores. A guarnição da Polícia Militar conseguiu localizá-lo e realizar a abordagem. Durante a revista, foi constatado que a arma utilizada se tratava de um simulacro.
Mesmo após ser detido, o suspeito afirmou aos policiais que mataria o dono do estabelecimento assim que fosse liberado, o que reforçou a gravidade da ocorrência. O caso foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.