DestaquesPolítica

Em Picos, Rafael Fonteles agradece eleição e pede votos para o ex-presidente Lula

Foto: Jailson Dias

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), está nesta quinta-feira (27), juntamente com a sua caravana, em Picos. Durante a manhã ele participou de uma caminhada como ato de campanha pelo candidato a presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). À tarde, será realizada uma carreata pelas ruas da cidade. Rafael agradeceu a votação recebida no município e pediu que as pessoas compareçam às urnas no próximo domingo (30) para votar no ex-presidente Lula.

Acompanhavam Rafael, o senador eleito Wellington Dias (PT); o deputado estadual reeleito Pablo Santos (MDB); o deputado estadual reeleito Nerinho (PT); o deputado federal eleito Francisco Costa (PT); o vereador Wellington Dantas (PT); o empresário Araujinho, além de diversas lideranças da região.

No ato político, realizado na Praça Félix Pacheco, Rafael Fonteles pediu que as pessoas conversem com os eleitores indecisos para que votem no ex-presidente Lula. “É a eleição que mais vai impactar a nossa vida, eleitores; então, não vamos baixar a guarda, vamos ficar vigilantes até o último minuto”, comentou Rafael Fonteles.

O governador eleito disse que a meta é atingir 81% dos votos para o ex-presidente Lula aqui no Piauí. Rafael disse ainda que o atual presidente, que disputa a reeleição, está adotando uma conversa de derrotado. “Somos o estado mais lulista do Brasil, e depois vamos conseguir mais investimentos para o Piauí”, frisou.

Senador

O senador eleito Wellington Dias também agradeceu os votos recebidos em Picos. Ele destacou as qualidades do ex-presidente Lula a quem definiu como um estadista. O ex-governador frisou que o mundo precisa de paz e Lula é uma liderança reconhecida internacionalmente como um homem do diálogo.

“Vamos votar em Luís Inácio Lula da Silva lá no planalto, alguém está satisfeito com um presidente toda hora contando mentiras? Não! Queremos pacificação. E pacificação é com Lula e Geraldo Alckmin para dialogar”, declarou.

Ao final do seu pronunciamento, Wellington Dias puxou os parabéns pelo aniversário do ex-presidente Lula que hoje, dia 27, completa 76 anos.