Uma tragédia inesperada abalou as cidades de Jaicós e Geminiano neste sábado (8). O jovem comerciante Fernando Nawran, de apenas 21 anos, morreu de forma repentina após um mal súbito durante uma partida de futebol com amigos.
Filho do empresário e vereador de Geminiano, Erismar Feitosa, o Novinho, e de Ana Márcia, Fernando trabalhava na loja de confecções da família, localizada no Centro de Jaicós. Sempre presente no comércio local, ele era querido por todos.
A notícia da sua morte deixou a população em choque, e diversas homenagens tomaram conta das redes sociais. “Que Deus conforte a família, uma perda irreparável”, escreveu um amigo.
O caso chama atenção para a importância do acompanhamento médico regular entre jovens, mesmo aqueles que praticam esportes com frequência. O velório e sepultamento de Fernando Nawran serão informados pela família.