DestaquesPolícia

Cantora gospel picoense denuncia assédio enquanto fazia caminhada

A cantora gospel Cláudia Lima usou as suas redes sociais para denunciar o assédio que ela e a sua amiga sofreram na semana passada enquanto faziam caminhada em Picos. O fato aconteceu na lateral da BR 316, em frente ao 3° BEC, local usado por muitos picoenses para a prática de atividades físicas. Cláudia relatou que foi tocada por um homem que passou pilotando uma motocicleta.

Em um primeiro momento ela não entendeu o que aconteceu, mas ao perceber o assédio, entrou em choque. Ante o golpe do assediador no uso da motocicleta, ela sofreu alguns machucados.

No vídeo publicado no Instagram, a cantora pediu às autoridades mais policiamento para evitar que situações como a vivida por ela se repitam.

Apensar de não conseguir identificar o homem que as assediou, ela conseguiu memorizar detalhes sobre a motocicleta. Muitas mulheres se manifestaram em apoio a Cláudia através das redes sociais.

A maquiadora postou nas redes sociais: “Isso não é um vídeo de lacração, pensei bem e agora estou ABRINDO O MEU CORAÇÃO pra todas às mulheres de Picos e principalmente a todas que já sofreram abusos, assédios, físicos, moral e psicológicos”.

….