Um assalto cinematográfico marcou a tarde deste sábado (25) em Picos. O empresário e ex-vereador Pedro da Coca foi feito refém por dois criminosos armados, que o abordaram em uma barbearia localizada no bairro Bomba e o forçaram a acompanhá-los em uma sequência de crimes.
Sob ameaças, os assaltantes levaram o empresário em seu próprio veículo até uma chácara no município vizinho de Sussuapara, onde roubaram R$ 70 mil em espécie. Em seguida, retornaram para Picos e invadiram uma loja de motocicletas, de onde levaram mais R$ 20 mil e outros objetos de valor.
Segundo informações da Polícia, os criminosos mantiveram contato com outros comparsas, que esperavam em outro automóvel estacionado na avenida onde o segundo assalto aconteceu. As ações foram gravadas por câmeras de segurança, que já estão sendo analisadas pelos investigadores.
Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro de passeio, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou buscas nas cidades de Picos e Sussuapara. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil de Picos assumiu o caso e deve aprofundar as investigações para identificar todos os envolvidos e recuperar o dinheiro roubado.





