DestaquesGERAL

Andreya Lorena e Ítalo Bruno anunciam pré-candidatura para presidência da OAB de Picos

A advogada e professora Andreya Lorena e o advogado Ítalo Bruno anunciaram as suas pré-candidaturas à presidência e vice-presidência da OAB/Subsecção de Picos na manhã desta terça-feira (29), no Picos Hotel. Eles são apoiados pela atual presidência da entidade e destacam o serviço prestado em favor da classe na região.

Andreya Lorena, que leciona no curso de Direito da Faculdade R.Sá, afirmou que os advogados podem esperar dedicação e experiência, pois ela já possui dez anos de serviços prestados pela entidade. “Talvez por isso meu nome foi escolhido, e nesse tempo todo, sempre procurei agir, pois o que importa é o objetivo, e o nosso é fortalecer a advocacia da região”, frisou.

Ela destacou que representa uma diretoria que realizou bastante ao longo dos últimos anos, como a construção da nova sede da OAB e a criação de duas novas subsecções: Simões e Paulistana. “É isso que prometemos nos próximos três anos: agregar, queremos unir cada vez mais a advocacia picoense para trazer mais resultados”, declarou.

Sobre a campanha, Andreya Lorena afirmou que gosta das pessoas e que conversará com os advogados para apresentar as propostas, pois é isso que interesse à classe.

Entrevista completa de Andeya Lorena:

O pré-candidato a vice-presidente, ítalo Bruno, destacou que a sua experiência na OAB, através das comissões temáticas. Atualmente ele exerce o cargo de diretor-tesoureiro. “O grupo achou por bem indicar meu nome à vice, e é sempre um privilégio indicar meu nome à classe”, declarou.

Ítalo Bruno afirmou que o seu nome e de Andreya foram muito bem aceitos, tendo em vista os serviços prestados nos últimos três anos. “É um trabalho que terá uma continuação e um avanço, continuaremos com propostas estruturantes, vamos desenvolver a OAB, e valorizar ainda mais a jovem advocacia”, declarou.

Entrevista de Ítalo Bruno:

As eleições para a presidência da OAB ocorrerão no dia 30 de novembro, havendo um mês para que os candidatos desenvolvam a sua campanha.