DestaquesPolícia

Ação policial resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Picos

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (10), no bairro Quilombo, no município de Picos, na região de Picos.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento realizado por uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). Segundo informações da polícia, a equipe recebeu denúncias sobre a possível comercialização de entorpecentes na área.

Ao chegar ao local indicado, os policiais observaram que o suspeito, identificado pelas iniciais G.R.P.A., tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Durante a tentativa de evasão, ele arremessou uma sacola.

Após acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o indivíduo e localizar o material descartado. Dentro da sacola estavam quatro tabletes de substância análoga à maconha.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito já responde por tráfico de drogas, havia sido colocado em liberdade recentemente e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos para os procedimentos legais. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.