DestaquesEducação

Colégio Machado de Assis de Picos celebra mês das crianças com diversas atividades e passeio a parque aquático

O Colégio Machado de Assis (CMA) de Picos está celebrando o mês de outubro, dedicado às crianças, com uma programação especial e temática para os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I. Com o lema “Criança é Arte: Colorindo o Mundo com Alegria e Imaginação”, a instituição busca valorizar a pureza da infância, o brincar, a criatividade, a amizade e o respeito.

A escola ressalta que “Toda criança é arte e faz das suas famílias um mundo colorido de alegria e imaginação”, e, pensando nisso, organizou atividades ao longo do mês com o objetivo de proporcionar experiências positivas, despertando a alegria de aprender, conviver e sonhar.

Como ponto alto da programação especial, o CMA convida os alunos para um dia de muita diversão no Park Aquático Duas Barras, localizado no Povoado Santa Luzia (Sussuapara), na próxima sexta-feira, 24 de outubro.

As crianças deverão estar acompanhadas por um adulto responsável e o parque estará aberto das 8h às 15h. A escola informou que neste dia não haverá aula regular e a equipe do colégio estará presente no local para dar apoio aos participantes.