DestaquesPolítica

Em busca de espaço na chapa, Júlio Cesár tem encontro com o governador

Foto: Ascom

O governador Wellington Dias (PT) conversou com o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, sobre o espaço do partido em 2022. O PSD quer uma vaga na chapa majoritária, mas pelo arranjo desenhado até agora, esse espaço não deverá existir.

Nos bastidores, já é dado como certo que o candidato a governador será o secretário Rafael Fonteles, o candidato a vice será o deputado Themítocles Filho (MDB) e o governador Wellington Dias deve disputar o Senado Federal.

“Fio uma visita. Era aniversário da netinha do querido Julio César e ele nos fez a gentileza do convite. Ele fez uma exposição do pensamento dele. O partido quer crescer no estado e quer participação maior na Câmara Federal para ampliar a bancada federal e estadual. Quer ser ouvido na composição da chapa majoritária”, destaca.

O governador afirma que existe espaço para o PSD na chapa. Nos bastidores, o que se fala é que a solução seria uma suplência para o partido de Júlio César. Porém setores do PSD afirmam que o partido não aceitará. O caminho pode ser a oposição.

“É claro que o PSD tem espaço. O PSD faz hoje um trabalho excelente. Com o agronegócio a área do lazer no Parque Potycabana. Cada uma das ações que trabalhamos no estado dividimos responsabilidade com os partidos que fazem parte da base”, destaca.

FONTE: Cidade Verde